quarta-feira, 25 de abril de 2012

Canción: Primavera- Los hermanos ( en portugués)

Primavera se foi e com ela meu amor Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz O perfume que andava com o vento pelo ar Primavera soprando pr'um caminho mais feliz Mais feliz, pois a rosa que se esconde No cabelo mais bonito, é um grito Quase um mito, uma prova de amor Primavera se foi, e com ela essa dor Se alojou no meu peito devagar A certeza do amor não me deixa nunca mais Primavera brilhando em seu olhar E o olhar que eu guardo na lembrança Ainda traz a esperança de te ter ao meu ladinho numa próxima estação Primavera se foi e com ela meu amor Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz O perfume que andava com o vento pelo ar Primavera soprando pr'um caminho mais feliz Mais feliz, mais feliz,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário