terça-feira, 24 de abril de 2012

Canción LEVA - Tim Maia ( portugués)

Es una canción bellísima. Para quien quiera conocerla. Leva Foi bom eu ficar com você O ano inteiro Pode crer! Foi legal te encontrar Foi amor verdadeiro É bom acordar com você Quando amanhece o dia Dá vontade de te agradar Te trazer alegria... Tão bom encontrar com você Sem ter hora marcada De falar de amor bem baixinho Quando é madrugada... Tão bom é poder despertar Em você fantasias Te envolver, te acender Te ligar, te fazer companhia... Leva! O meu som contigo, leva E me faz a tua festa Quero ver você feliz Uh! Uh! Leva! O meu som contigo, leva E me faz a tua festa Quero ver você feliz... É bom quando estou com você Numa turma de amigos E depois da canção Você fica escutando O que eu digo... No carro, na rua, no bar Estou sempre contigo Toda vez que você precisar Você tem um amigo... Estou pr'o que der e vier Conte sempre comigo Pela estrada buscando emoções Despertando os sentidos... Com você, primavera, verão No outono ou no inverno Nosso caso de amor tem sabor De um sonho eterno... Leva! O meu som contigo, leva E me faz a tua festa Quero ver você feliz Uh! Uh! Leva! O meu som contigo, leva E me faz a tua festa Quero ver você feliz...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário