terça-feira, 3 de julho de 2012

Canción brasileña ( Da janela lateral)

Da janela lateral, do quarto de dormir Vejo uma igreja um sinal de glória Vejo um muro branco e um vôo pássaro Vejo uma grade e um velho sinal Mensageiro natural de coisas naturais Quando eu falava dessas cores mórbidas Quando eu falava desses homens sórdidos Quando eu falava desse temporal Você não escutou Você não quis acreditar, mais isso é tão normal Você não quis acreditar, e eu apenas era Cavaleiro marginal lavado em ribeirão Cavaleiro negro que viveu mistérios Cavaleiro e senhor de casa e árvores Sem querer descanso nem dominical Cavaleiro marginal, banhado em ribeirão Conheci as flores e os cemitérios Conheci os homens e os seus velórios Eu olhava da janela lateral, Do quarto de dormir Você não quis acreditar, mais isto é tão normal Você não quis acreditar, mais isto é tão normal Um cavaleiro marginal, banhado em Ribeirão Você não quis acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário