domingo, 28 de outubro de 2012

Canción alma de guerrero ( Telenovela Salve Jorge)

Jorge vem de lá da Capadócia Montado em seu cavalo, na mão a sua lança Defendendo o povo do perigo, das mazelas do inimigo Vem trazendo a esperança Jorge, nosso povo brasileiro Tem alma de guerreiro, não cansa de lutar Enfrentando um dragão por dia Na sua companhia, a gente chega lá Olhando para o céu, eu sou capaz de ver (Salve Jorge) na lua Tropeçando e levantando sempre com você (Salve Jorge) na rua
Olhando para o céu, eu sou capaz de ver (Salve Jorge) na lua Tropeçando e levantando sempre com você (Salve Jorge) Jorge vem de lá da Capadócia Montado em seu cavalo, na mão a sua lança Defendendo o povo do perigo, das mazelas do inimigo Vem trazendo a esperança Jorge, nosso povo brasileiro Tem alma de guerreiro, não cansa de lutar Enfrentando um dragão por dia Na sua companhia, a gente chega lá Olhando para o céu, eu sou capaz de ver (Salve Jorge) na lua Tropeçando e levantando sempre com você (Salve Jorge) na rua Olhando para o céu, eu sou capaz de ver (Salve Jorge) na lua Tropeçando e levantando sempre com você (Salve Jorge) na rua Olhando para o céu, eu sou capaz de ver (Salve Jorge) na lua Tropeçando e levantando sempre com você (Salve Jorge) na rua Olhando para o céu, eu sou capaz de ver (Salve Jorge) na lua Tropeçando e levantando sempre com você (Salve Jorge) na rua Na lua, (Salve Jorge) na rua Na lua, (Salve Jorge) na rua Na lua, (Salve Jorge) na rua Na lua, (Salve Jorge) na rua Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário