segunda-feira, 7 de maio de 2012

Canción Talismã ( canción brasileña)

Si quieres una canción romántica y bellísima en portugués dejo mi indicación. Canción Talismã ( Leandro e Leonardo) "Sabe Quanto tempo não te vejo Cada vez você distante Mas eu gosto de você Porque Sabe Eu pensei que fosse fácil Esquecer seu jeito frágil De se dar sem receber Só você Só você que me ilumina Meu pequeno talismã Como é doce essa rotina De te amar toda manhã Nos momentos mais difíceis Você é o meu divã Nosso amor não tem segredos Sabe tudo de nós dois E joga fora nossos medos Vai saudade diz pra ela Diz pra ela aparecer Vai saudade vê se troca A minha solidão por ela Pra valer o meu viver Só você que me ilumina Meu pequeno talismã Como é doce essa rotina De te amar toda manhã Nos momentos mais difíceis Você é o meu divã Nosso amor não tem segredos Sabe tudo de nós dois E joga fora nossos medos Vai saudade diz pra ela Diz pra ela aparecer Vai saudade vê se troca A minha solidão por ela Pra valer o meu viver "

Nenhum comentário:

Postar um comentário